A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
03 de maio de 2017 as 09:00 / Administração e Planejamento, Obras e Saneamento

Um pedaço da história! Administração inicia revitalização do antigo Solano

O antigo prédio do IEE São Francisco Solano, pertencente a Administração Municipal é datado em suas fundações no ano de 1954, fazendo parte da história de Não-Me-Toque e de seus habitantes.

As chaves do prédio foram devolvidas a Administração no final de abril e de imediato a equipe técnica da engenharia já iniciou estudos para a reforma e revitalização da estrutura que futuramente abrigará as repartições públicas municipais.

Esta proposta da Administração em transformar o atual prédio em um grande centro Administrativo tem o propósito de facilitar a vida do Munícipe, além de gerar uma grande economia aos cofres públicos quanto aos aluguéis pagos atualmente.

Além da infraestrutura do prédio, a revitalização da área externa também é uma das medidas iniciais tomadas pela Administração, que iniciou na semana passada a limpeza do pátio.

A Secretaria de Obras e Saneamento realizou o corte de algumas árvores e vegetação rasteira que estava tomando conta dos fundos do prédio por conta do abandono da área, o que inclusive já servia de esconderijo para pessoas em atitude suspeita. O corte da vegetação foi acompanhado pelo Departamento de Meio Ambiente, onde foram retiradas árvores exóticas, frutíferas, ornamentais e nativas em estágio inicial de regeneração natural, além de poda de alguns exemplares.

Os trabalhos terão sequência nos próximos dias, estendendo-se para a frente do prédio e caso seja necessário mais árvores serão removidas visando melhorar a estética do local, possibilitando também as reformas inerentes a reestruturação do antigo prédio.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir