03 de maio de 2017 as 09:50 / Assistência Social

Terceira Idade visita Marcelino Ramos

Aproveitando o feriado do dia 1º de Maio, os grupos da Terceira Idade da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), Conviver, Nova Vida e grupos do interior fizeram uma viagem para a cidade de Marcelino Ramos.

O Coordenador Paulo Fernando da Conceição, a Secretária Municipal de Assistência Social Maria de Lourdes Malaquias a Coordenadora do CRAS, Fabiane Galvagni e a equipe técnica estiveram acompanhando os 150 integrantes da excursão.

Durante o dia o grupo realizou uma visita ao Santuário local Nossa Senhora da Salette e visitou o parque de águas termais. Conforme a equipe técnica, estas viagens são muito proveitosas porque servem para os participantes conhecerem novos locais além de fortalecerem o vínculo entre os idosos.