27 de abril de 2017 as 09:07 / Educação

XII Seminário Não Jogue com a Vida

Sensibilizar e informar a comunidade, família, adolescentes e jovens quanto ao risco do consumi de substancias químicas, suas consequências físicas, sociais, psicológica e familiares motivando à escolha de hábitos e atitudes saudáveis de vida! Com essa proposta vem ai a 12ª edição do Seminário Não Jogue com a Vida.

Nesta edição o assunto será abordado pelo Departamento Estadual de Investigação ao Narcotráfico (DENARC) com sua equipe de Delegados da Divisão de Educação e Prevenção.

Programação

10 e 11 de Maio (manhã e tarde) – Alunos de 6º e 7º anos na Câmara de Vereadores

10 de Maio às 19 horas na ACINT, para Comunidade, Professores e Pessoas Interessadas

Você é nosso Convidado!