A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de abril de 2017 as 15:02 / Administração e Planejamento

Administração recebe as chaves do antigo Solano

Com a mudança em definitivo do IEE São Francisco Solano para a nova estrutura, a Administração Municipal recebeu na manhã de quinta-feira (20), as chaves do antigo prédio que vinha sendo utilizado para o desenvolvimento das atividades escolares.

O prédio até então utilizado pelo Solano pertence ao Município de Não-Me-Toque e estava locado ao Estado para que pudesse manter o Instituto Educacional, e isso deu-se graças a uma negociação feita pela Administração.

As chaves foram entregues pela Diretora do Solano Flávia Missio de Souza ao Prefeito Armando Carlos Roos

As chaves foram entregues pela Diretora do Solano Flávia Missio de Souza ao Prefeito Armando Carlos Roos que juntamente com o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, Secretários Municipais e a equipe de engenharia da prefeitura realizaram uma vistoria da estrutura.

Houve um grande esforço por parte da Administração na regularização e mudança do Instituto para o novo prédio, afim de liberar o atual espaço para que posteriormente a reforma, seja feita a transferência gradativa das Secretarias Municipais para o espaço, alocando todos os serviços em um mesmo local.

Esta proposta da Administração em transformar o atual prédio em um grande centro Administrativo tem o propósito de facilitar a vida do Munícipe, além de gerar uma grande economia aos cofres públicos quanto aos aluguéis pagos atualmente.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir