20 de abril de 2017 as 15:02 / Administração e Planejamento

Administração recebe as chaves do antigo Solano

Com a mudança em definitivo do IEE São Francisco Solano para a nova estrutura, a Administração Municipal recebeu na manhã de quinta-feira (20), as chaves do antigo prédio que vinha sendo utilizado para o desenvolvimento das atividades escolares.

O prédio até então utilizado pelo Solano pertence ao Município de Não-Me-Toque e estava locado ao Estado para que pudesse manter o Instituto Educacional, e isso deu-se graças a uma negociação feita pela Administração.

As chaves foram entregues pela Diretora do Solano Flávia Missio de Souza ao Prefeito Armando Carlos Roos que juntamente com o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, Secretários Municipais e a equipe de engenharia da prefeitura realizaram uma vistoria da estrutura.

Houve um grande esforço por parte da Administração na regularização e mudança do Instituto para o novo prédio, afim de liberar o atual espaço para que posteriormente a reforma, seja feita a transferência gradativa das Secretarias Municipais para o espaço, alocando todos os serviços em um mesmo local.

Esta proposta da Administração em transformar o atual prédio em um grande centro Administrativo tem o propósito de facilitar a vida do Munícipe, além de gerar uma grande economia aos cofres públicos quanto aos aluguéis pagos atualmente.