18 de abril de 2017 as 08:35 / Cultura, Turismo e Desporto

Programação da Páscoa, Vida e Luz movimenta o fim de semana

A Páscoa, Vida e Luz é um evento que visa resgatar os valores cristãos representando a ressureição de cristo, e mostrando as crianças que a páscoa vai muito além de trocas de chocolates.

Promovido pela Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, o evento movimentou o final de semana de Páscoa em Não-Me-Toque com dois dias de programação, contando com apresentações artísticas do sábado (15) e domingo (16), além de atrações para as crianças.

No sábado, as apresentações iniciaram com as alunas da Academia da Dóris, seguidas pelo Grupo de Danças da I9 Academia. Devido ao mau tempo, as atividades foram interrompidas e as demais apresentações programadas não foram realizadas.

Nicole Vandescher

Já no domingo, a Praça Central contou com brinquedos infláveis e atrações para as crianças desde cedo. As apresentações iniciaram com o jovem talento local, Nicole Vandescher.

Banda 7

Também estiveram se apresentando a Banda Marcial Sete de Setembro interpretando as músicas “Super Fantástico”, “Hey Jude” e “Não quero Dinheiro”, o Coral Municipal Infantil, a Banda Marcial de Não-Me-Toque apresentando o“Dobrado Tamoio”, “Fico Assim sem Você”  e “ I Just Called to say i love you”.

Coral Infantil

Fechando a programação subiram ao palco para apresentações Daniel Kobra, Rodrigo e Gabriel, Bruno e Bruna e Jefinho Dias.

A Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo agradece a presença de todos durante a programação, aos envolvidos na organização, as crianças e artistas que apresentaram-se ao público.

Fotos: Jéssica Mossolin

Banda Marcial Municipal

Jefinho Dias fechou a programação

Bruno e Bruna