A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
13 de abril de 2017 as 09:02 / Saúde

Mudanças nas áreas de atendimentos das UBS

Desde a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde fez-se necessária a redistribuição das áreas atendidas pelas Unidades Básicas de saúde, por isso foram feitos estudos para a nova divisão das áreas de atendimento, sempre buscando aprimorar a atenção integral e prioritária à saúde.

Por que remapear?

O principal objetivo do Remapeamento é contribuir para uma reorganização do modo assistencial a partir da atenção básica, fortalecendo as ações de prevenção de doenças e promoção da saúde de forma integral e contínua.

Neste Remapeamento, a Secretaria de Saúde reestruturou também a extensão territorial rural do município. Na sequência, elaborou-se junto a Equipe de Engenharia do município, os mapas, com as regiões devidamente demarcadas. Depois de pronto, pôde-se apresentar o Remapeamento ao Conselho Municipal de Saúde onde foi aprovado.

Como ficou


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir