A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de abril de 2017 as 09:21 / Obras e Saneamento

Secretaria de Obras intensifica recuperação de vias rurais

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. A Administração Municipal através da Secretaria de Obras vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais do Município, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego.

Nos últimos dias as equipes da pasta concentraram o trabalho no trecho de 12km compreendido entre a comunidade de Linha Götz e o perímetro urbano, um dos trechos mais movimentados do interior devido ao transporte escolar e de produção agrícola de outras comunidades.

Resíduo Asfáltico foi colocado junto a comunidade de Linha Göetz

O trabalho vem sendo realizado desde a semana passada com a limpeza de sarjetas, alargamento e ensaibramento nos pontos mais críticos. Ao todo serão utilizadas cerca de 350 cargas de cascalho. Ainda junto à comunidade de Linha Götz foi feita a colocação de resíduo asfáltico.

Para a Secretária de Obras e Saneamento Genisse Zagonel Schiochet, a recuperação das estradas do interior de Não-Me-Toque é sempre uma prioridade, pois estas vias são de extrema importância para o tráfego dos moradores do interior do município e também para o escoamento da produção agrícola.

“A Secretaria de Obras segue trabalhando na manutenção e recuperação das estradas rurais do nosso município. Nós sabemos da extrema importância destas vias para o escoamento da produção, principalmente tanto leiteira quanto de grãos, dos nossos agricultores e também da necessidade destas estradas para o transporte escolar dos alunos do nosso município, por isso a equipe está trabalhando incansavelmente para recuperar o mais rápido possível as condições destas vias”, explica.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir