05 de abril de 2017 as 15:30 / Assistência Social

COGEMAS reúne-se em Tapera

Na manhã de quarta-feira (5), a Secretária Municipal de Assistência Social, Maria de Lourdes Eilert Malaquias e a Coordenadora do CRAS, Fabiane Regina Galvagni, participaram da segunda reunião do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social (COGEMAS), no município de Tapera. Neste encontro foram tratados assuntos referentes à Política Nacional de Assistência Social (PNAS) e ao Sistema Único de Assistência Social (SUAS), demandas municipais e repasses de recursos.

Na oportunidade, foi realizada a eleição da nova mesa diretora, que ficou composta da Presidente, Natália Ivone Steindremer, de Cruz Alta, Vice-presidente Fabiana Ritter Grahl, de Ibirubá, Secretária Lisete Kuhn, de Selbach e 2ª Secretária Júlia Costa de XV de Novembro.

A primeira reunião do COGEMAS aconteceu no dia 08 de março, em Selbach, e nosso município esteve representado pela Coordenadora do CRAS, Fabiane Regina Galvagni e pela Psicóloga Paula Lazzari Quadros.