04 de abril de 2017 as 14:22 / Administração e Planejamento

Prefeito Armando recebe Delegado de Polícia

Na segunda-feira (03), o Prefeito Armando Carlos Roos recebeu em seu gabinete o Delegado de Polícia de Não-Me-Toque, Gerri Adriani Mendes e o inspetor de polícia Lucas Simões, o Presidente da Câmara de Vereadores Maiquel Delano e o Assessor Jurídico Maurício Defante.

Devido à falta de recursos provenientes do Estado o Delegado tomou a iniciativa de construir um grupo de apoio a Delegacia de Polícia Civil de Não-Me-Toque para o custeio de despesas básicas como material de expediente, gasolina e demais recursos necessários para o andamento do trabalho por parte da equipe.

Este grupo de apoio é aberto a toda comunidade interessada em auxiliar as despesas do órgão para que o trabalho não seja prejudicado pela falta de material e recursos.

Maiores informações sobre o grupo de apoio podem ser obtidas pelo telefone: (54) 3332-1366