A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
31 de março de 2017 as 10:44 / Administração e Planejamento

Federação Gaúcha de Automobilismo quer trazer arrancadas a Não-Me-Toque!

Na manhã de sexta-feira (31), o Prefeito Armando Carlos Roos recebeu em seu gabinete o Secretário de Cultura, Desporto e Turismo Valdir Kirst, o Diretor de Arrancada da Federação Gaúcha de Automobilismo Arlindo Signor e Sérgio Roos.

Arlindo e Sérgio estiveram entregando a Administração Municipal a proposta de Federação para realizar no mês de Abril a 2ª Etapa da Copa Sul de Arrancada, promovida pela Federação Gaúcha de Automobilismo.

A Administração demonstrou total apoio a realização do evento e estará encaminhando ao DAER a solicitação para bloqueio do trecho da ERS-142 em frente a Expodireto Cotrijal para a realização do evento.

“Recebemos o projeto do evento por parte dos representantes da Federação e como Administração estaremos apoiando a sua realização e desde já parabenizamos e agradecemos a entidade gaúcha pelo crédito dado a Não-Me-Toque para trazer um de seus eventos oficiais a nosso Município”, comentou o Prefeito Armando.

O evento ainda aguarda confirmação devido a necessidade de liberação por parte do DAER para sua realização.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir