30 de março de 2017 as 08:48 / Cultura, Turismo e Desporto

Zezé Di Camargo e Luciano em Não-Me-Toque!

Após meses de tratativas entre a Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo e a Marolo Produções da cidade de São Paulo, na tarde de quarta-feira (29), o Prefeito Armando Carlos Roos juntamente com o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, o Secretário de Cultura Valdir Kirst e a Secretária Adjunta Jacqueline Dreyer anunciaram o show da dupla Sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.

O show gratuito é um presente da empresa IHARA e faz parte da turnê instrumental da dupla e acontece no dia 21 de Maio no Estádio Dr. Waldomiro Graeff com programação iniciando as 17 horas. A realização do evento fica a cargo da Marolo Produções e Apoio da Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo.

“É um presente para a comunidade não-me-toquense, um evento que marca o trabalho da Secretaria Municipal da Cultura, Desporto e Turismo”, declarou o Prefeito Armando.