A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
30 de março de 2017 as 14:20 / Educação

EMEF Valdomiro Graciano Comemora 40 Anos

Criada em Março de 1977, a Escola Municipal Valdomiro Graciano tem como patrono o cidadão Valdomiro Graciano, que foi um dos primeiros moradores da comunidade. A escola iniciou suas atividades em Março de 1977, na capela da comunidade do Bairro Jardim e em janeiro de 1981, foi inaugurado o novo prédio de alvenaria da atual escola. Atualmente atende 157 alunos, nos turnos da manhã e tarde, sendo que as turmas de Jardim A e B e 1º ano, são turno integral. Em 2017, a escola conta com 20 docentes, sendo 17 efetivos e 3 prestadoras, e quatro funcionárias e tem sua equipe diretiva composta pelas professoras: Marlene Cologneze(diretora), Eliza Linder (vice-diretora) e Daiane Eliza Neuls (coordenadora Pedagógica).

Para celebrar essa importante data, durante o mês de Março foram realizadas várias atividades para homenagear a escola e relembrar os 40 anos de sua história. Na manhã de quarta-feira (29), realizou-se a homenagem oficial, contando com a benção do Frei Laerte Reis, apresentações de alunos, entoação do Hino Nacional e da escola e para finalizar a homenagem, foi servido um delicioso bolo a todos.

Parabéns EMEF Valdomiro Graciano e a todos que fazem parte dessa Instituição

Não há palavras que exprimam a alegria e a satisfação neste momento feliz de poder saudar a nossa querida Escola Valdomiro Graciano, que nesse mês concretiza um sonho de 40 anos.

Abençoados sejam todos aqueles que trabalharam e estudaram nesse educandário.

Feliz Aniversário!

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir