27 de março de 2017 as 14:09 / Assistência Social

Mais de 1200 participantes no Baile da 3ª Idade

Mais de 1200 participantes no Baile da 3ª IdadeNo sábado (25), o Ginásio Breno Kirinus abriu suas portas para receber os participantes do tradicional Baile da 3ª Idade promovido pelo Grupo Nova Vida, da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Apresentação da CIA de Danças WJ Fitness

O evento oportunizou um grande momento de integração, alegria, diversão e promoção de qualidade de vida daqueles que participaram. Fizeram-se presentes cerca de 50 grupos da 3ª idade, vindos de Não-Me-Toque e de mais 18 municípios vizinhos, somando-se a estes outros tantos que sentiram-se atraídos pelo convite ao baile, totalizando um público de aproximadamente 1200 pessoas. Integrantes da CIA de Danças WJ Fitness realizaram uma apresentação antes do início do Baile.

Foi uma tarde de muita alegria, animada pela banda Só Alegria de XV de Novembro. Ao chegarem ao baile, os grupos foram acolhidos pelo Prefeito Armando Carlos Roos e pelo Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa.

A Administração Municipal, seus representantes e os integrantes do grupo Nova Vida agradecem a equipe que auxiliou na preparação e organização do evento para que o mesmo obtivesse êxito e a todos os presentes que abrilhantaram o encontro