22 de março de 2017 as 10:23 / Administração e Planejamento, Assistência Social

IX Seminário em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher traz espetáculo

O mês de março é um mês significativo para todas as mulheres, em que se comemora no dia 08, o Dia Internacional da Mulher.

Celebrada desde o início do século XX, esta data tem origem nas manifestações femininas por melhores condições sociais, como o trabalho digno, salário justo e o direito de voto e tem por objetivo lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres, além de refletir sobre a condição feminina no mundo.

Pensando em destacar e reconhecer o importante papel da mulher, a Administração Municipal, em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e com o apoio da OAB, uniu esforços para organizar novamente uma programação voltada especialmente para o público feminino, visando valorizar a mulher não-me-toquense.

O Seminário foi prestigiado pelo Prefeito Armando Carlos Roos, pelo Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, pela Secretária Municipal de Assistência Social Maria de Lourdes Malaquias e demais secretários municipais, pela Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Presidente da OAB Não-Me-Toque Patrícia Huppes e demais integrantes do Conselho e pela Representante da Comissão da Mulher Advogada da OAB Bruna Grams;

Para abrilhantar o Seminário e motivar todas as mulheres, o palestrante Roselei Luiz Angst juntamente com seu irmão apresentou a palestra motivacional “Faça da Vida um Show”, que prendeu a atenção do público do início ao fim devido a alegria e interação do palestrante com as presentes.

“Que satisfação ter um auditório repleto de mulheres e poder proporcionar um momento como este, de motivação e entusiasmo! Tenho a certeza de que amanhã cada uma das presentes será uma nova mulher, com um pensamento renovado, com uma paixão maior pela vida e por sí própria”, comenta o Prefeito Armando.

Em nome da Administração Municipal, agradecemos a presença de cada um nesta noite maravilhosa e convidamos a todos para participar no domingo, 26 de Março a partir das 14h30min no Ginásio Breno Kirinus do Momento Mulher!