17 de março de 2017 as 08:52 / Administração e Planejamento, Saúde

R$ 250.000,00 para o Hospital Alto Jacuí

Na tarde de quinta-feira (16), o Prefeito Armando Carlos Roos, o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, o Secretário de Finanças Naor Kümpel e a Diretora do Hospital Beneficência Alto Jacuí Rosilene Arocena foram informados da destinação de emendas parlamentares do Deputado Luiz Carlos Heinze.

Através de indicação no Ministério da Saúde, o Deputado estará disponibilizando a entidade R$ 100.000,00 para a aquisição de material de consumo, médico hospitalar e pagamentos e despesas fixas e mais R$ 150.000,00 para atenção especializada, ou seja, estruturação de unidades de atenção especializada em saúde através da aquisição de equipamentos.

O Deputado Luiz Carlos Heinze tem um carinho especial por Não-Me-Toque, sempre disposto a ajudar no que for possível, seja através da destinação de emendas ou do auxílio na tramitação de documentos em Ministérios. O Prefeito Armando destaca a felicidade de receber esta destinação para uma área tão importante como a saúde Pública.

“São 250 mil reais que estão sendo destinados através de duas emendas paralelas, uma voltada mais a manutenção da entidade e outra que possibilita a aquisição de equipamento permanente, e quem sai ganhando com certeza é a comunidade que tem a garantia atendimento qualificado”, comenta o Prefeito Armando.