16 de março de 2017 as 08:59 / Administração e Planejamento, Desenvolvimento

Prefeito Armando é empossado Presidente da Junta de Serviço Militar

Na terça-feira (14), o Prefeito Armando Carlos Roos foi empossado Presidente da Junta de Serviço Militar de Não-Me-Toque pelo Delegado da PRM 03/002 Ledinei  Lequiça Velaz. A Secretária da Junta de Serviço Militar Magnólia Mallmann esteve acompanhando o Prefeito na solenidade realizada na Câmara de Vereadores de Carazinho contou com a presença de Prefeitos de toda região.

Os novos prefeitos eleitos, são automaticamente os Presidentes das JSM e a partir do momento da sua Posse tomam conhecimento de suas atribuições:

1. Prestar juramento perante à Bandeira Nacional e assinar o Termo de Posse ao assumir a Presidência da JSM.
  2. Presidir as solenidades de entrega de Certificados Militares.
  3. Designar um auxiliar de JSM ou, na inexistência, um funcionário municipal qualificado para responder pela função de secretário de JSM, quando este, por qualquer motivo, estiver impedido, informando tal ato ao PRM.
  4. Autorizar e apoiar o deslocamento do (s) secretário (s) de JSM para a sede do PRM, quando solicitado pelo Chefe do PRM.
  5. Informar o PRM os atos de dispensa de secretários de JSM.
  6. Indicar ao PRM o nome do candidato a secretário da JSM.
  7. Dar posse ao secretário da JSM, após publicação em Boletim Interno Regional