14 de março de 2017 as 08:51 / Administração e Planejamento, Assistência Social

Semana da Mulher 2017!

Março é um mês especial para todas as mulheres. Elas que com toda sua força e delicadeza geram a vida, com todo seu amor e compreensão cuidam da família e com toda sua capacidade e coragem contribuem para melhorar a humanidade.

Pensando nisso a Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, uniram esforços para organizar uma programação voltada especialmente para o público feminino.

A programação deste ano acontecerá em dois momentos:

Dia 21 de Março, terça-feira as 19h30min no Salão de Festas Cristo Rei, Palestra Motivacional “Mulher, faça da vida um Show”

Já o Momento Mulher será realizado no domingo dia 26 de Março, a partir das 14h30minno Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus com atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher

Participe!