14 de março de 2017 as 09:41 / Administração e Planejamento, Educação, Saúde

Cidade Limpa, responsabilidade de todos!

A Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação está lançando a Campanha Cidade Limpa, afim de conscientizar a comunidade que todos podemos fazer algo para melhorar a limpeza pública, afinal pequenos atos fazem toda a diferença!

A Prefeitura está fazendo um grande esforço para manter nossa cidade limpa, com ações como o recolhimento de lixo descartado irregularmente, pulverização de bocas de lobo e pontos estratégicos para eliminar pragas urbanas, limpeza de terrenos e áreas institucionais.

O material da campanha que está circulando alerta para a importância da participação da comunidade para com o descarte correto de lixo e entulho e limpeza de terrenos. A Secretaria de Educação está distribuindo o material nas escolas enquanto a Secretaria de Saúde faz orientações através dos agentes de saúde.

“A campanha Cidade Limpa nada mais é do que uma convocação cívica para que a população ajude a Prefeitura na conservação dos espaços públicos e seja um agente fiscalizador. Para construirmos uma cidade cada dia melhor precisamos da colaboração de todos”, destaca o Secretário Marco Costa

Seja um cidadão consciente: fique atento às dicas e colabore por uma Cidade Mais Limpa!