09 de março de 2017 as 08:22 / 18ª Expodireto Cotrijal

ACINT e Prefeitura alinham negociações para a Expo Não-Me-Toque

Na manhã de quarta-feira (08) foi realizado no stand da Prefeitura de Não-Me-Toque uma reunião entre representantes dos poderes públicos municipais e da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços (ACINT). Estiveram presentes o Prefeito Armando Carlos Roos, Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, Secretário de Finanças Naor Kumpel, Secretária de Assistência Social, Maria Malaquias, o Vereador Charles Moraes, o Presidente da ACINT, Cristiano Farias de Lima, o diretor de desenvolvimento da prestação de serviços, Gilmar Vagner e o conselheiro Fiscal da entidade Airton Mário Görgen.

Na oportunidade foi tratado do apoio do Executivo Municipal a décima primeira edição da Expo Não-Me-Toque, que será realizada de 7 a 10 de dezembro deste ano no ginásio municipal Breno Kirinus e imediações. O evento está sendo adiado em um mês para que não conflite mais uma vez com o período de colheita da safra de inverno e plantio de safra de verão, proporcionando que tanto os consumidores da cidade quando do interior possam aproveitar as ofertas da feira, além de ocorrer em um período de aquecimento de compras para o final de ano.

O prefeito Armando confirmou a sequência da parceria com a Associação comercial, porém sem definir neste momento qual o valor aportado para o evento. Com a confirmação a Associação Comercial poderá já encaminhar contratações necessárias para a feira e logo iniciar a negociação de espaços, com privilégios como bons descontos e parcelamentos para associados da entidade e também vantagens para os não associados. A expectativa é de que mais empresários locais utilizem da Expo Não-Me-Toque para fomentarem suas vendas.

Ficou acordado entre as partes, um novo encontro em questão de um mês para definir mais detalhes sobre a próxima edição da Expo Não-Me-Toque.