08 de março de 2017 as 17:44 / 18ª Expodireto Cotrijal

Lideranças reivindicam melhorias na ERS-451

Na quarta-feira (08), o Prefeito Armando Carlos Roos, o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, o Presidente da Câmara de Vereadores Maiquel Delamo, acompanhados dos demais Vereadores, Secretários Municipais e lideranças locais reuniram-se no stand da Prefeitura no Parque da Expodireto Cotrijal com o Secretário Estadual dos Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen para reivindicar melhorias na ERS-451 que liga Não-Me-Toque a Colorado.

De iniciativa da Vereadora Marina Fátima Trennepohl Crestani, as reivindicações foram entregues ao Secretário através de oficio assinado pelos demais Vereadores ressaltando a importância da via que liga os dois municípios. “Nesse trecho estão localizados: um entreposto da Cotrijal; a Agropecuária Lúcia Roos; as Agroindústrias Tsiga Morangos, Embutidos Weber, Piscicultura Maurer e Schwantes, Piscicultura Água Doce, Avicultura Pinheiros e MMMS Alimentos; transporte escolar Claudier Fric Ltda; transportes de leite Feana; Apsat de Linha São Paulo; Loteamento Costa da Lagoa; entidades; comunidades de Arroio Bonito, Linha São Paulo e Posse São Miguel, além de grandes empresários, uma avicultura, duas suinoculturas e mais de 30 pequenos produtores”.

O Prefeito Armando destaca que a Administração Municipal e a Câmara de Vereadores irão continuar a angariar esforços afim  de melhorar as condições das vias da região, pois é através delas que escoamos nossa produção e levamos a tecnologia produzida aqui em Não-Me-Toque para o restante do país”, comentou o Prefeito Armando