A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
02 de março de 2017 as 09:10 / Obras e Saneamento

Combate de pragas é realizado nas bocas de lobo do Município

Com o objetivo de fazer um controle eficaz contra pragas urbanas (baratas, formigas, cupins, aranhas…) a Administração Municipal realizou a contratação da empresa Kaizer e Silva Controle de Pragas LTDA ME, especializada para no controle de pragas, no mês de março realizar a dedetização de 784 bocas de lobo existentes no perímetro urbano de Não-Me-Toque.

A empresa irá realizar a aplicação do produto residual e termonebulização com acompanhamento da equipe do Meio Ambiente, garantindo assim um controle maior de pragas e insetos indesejáveis nas vias urbanas. Além da dedetização, a Administração pede a colaboração dos munícipes para que evitem acúmulos de lixo e depósitos irregulares onde estes animais se proliferam, além de serem locais propícios para focos de dengue.

 O produto aplicado mata todo inseto no local, e conforme o responsável pela empresa que está fazendo a aplicação, a fumaça não possui efeito residual.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir