16 de fevereiro de 2017 as 10:50 / Assistência Social

Família Integrada retoma atividades

Na quarta-feira (15), o grupo que faz parte do Programa Família Integrada retornou às suas atividades e foi recepcionado com um café da manhã servido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Maria de Lourdes Eilert Malaquias, e pela Coordenadora do CRAS, Fabiane Regina Galvagni e pelo Coordenador do Programa Vitor de Almeida.

A Secretária referiu que “é uma satisfação receber o grupo e os novos integrantes. O objetivo do Programa Família Integrada é ofertar possibilidades de qualificação e inserção no mercado de trabalho”.

Durante à tarde, a Assistente Social, Nádia Lagemann, realizou um encontro com o grupo, trabalhando os aspectos abaixo relacionados:

– Mensagem Sementes – discussão sobre o tema;
– Projeto Família Integrada – objetivos;
– Acompanhamento médico e realização de exames dos integrantes do programa;
– Cursos de qualificação profissional – SENAR;
– Horários de desenvolvimento do Programa.