A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de fevereiro de 2017 as 11:10 / Desenvolvimento

Secretaria de Desenvolvimento busca mais cursos com SENAI

Não-Me-Toque, a Capital Nacional da Agricultura de Precisão, desenvolve o que há de mais moderno no setor metal mecânico, graças as suas empresas que investem em pesquisa e tecnologia para oferecer ao mercado produtos de ponta e que venham auxiliar e atender as necessidades do produto e cliente.

Porém, para produzir produtos modernos e ofertar serviços de tecnologia é necessário que os profissionais destas empresas estejam devidamente qualificados, e com a parceria entre a Administração de Não-Me-Toque e o Senai/RS as empresas do Município tem a oportunidade de formar estes profissionais e acompanhar seu progresso.

Os cursos técnicos oferecidos em Não-Me-Toque através do Senai consolidaram-se na região pela infraestrutura oferecida e pela qualificação dos profissionais que ministram estes cursos.

Na manhã de terça-feira (14), o Secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp acompanhado de Joel Borba, reuniu-se com José Barrios representando a ACINT, Marcos Henkes Gerente Operações Senai e Rogério de Bairros Agente Relações com Mercado Senai.

“Sabemos da importância dos cursos técnicos para o mercado de trabalho de Não-Me-Toque, pois assim estamos proporcionando uma qualificação de mão-de-obra que vem ao encontro das necessidades das empresas que constantemente investem em tecnologia e precisam de profissionais cada vez mais preparados”, comentou o Secretário Jair.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir