A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de fevereiro de 2017 as 14:06 / Administração e Planejamento

Encontro Município Transparente é promovido pela CGU

Com objetivo de orientar sobre a correta aplicação dos recursos públicos federais, o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU) realizou no dia 6 de fevereiro, o Encontro Município Transparente.

O Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa e a Secretária de Administração Noeli Machry e a procuradora jurídica Elen Heberle estiveram participando do encontro promovido no auditório do Ministério da Fazenda em Porto Alegre. Entre os principais temas abordados estiveram o controle da Administração Pública, Execução do Orçamento Municipal, Concurso Púbico e nomeação de cargos públicos, licitações e contratos, fiscalização de contratos, acompanhamento e fiscalização, acompanhamento e fiscalização das obras públicas, penalização das empresas pela inexecução parcial ou total dos contratos, publicação das empresas inadimplentes e contribuição da ouvidoria pública na Administração Municipal.  Os temas foram abordados pelo Ministro Torquato Jardim.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir