02 de fevereiro de 2017 as 13:25 / Administração e Planejamento

Administração recebe pedidos do Legislativo

Parceria, esta é a palavra que descreve a relação entre os Poderes Executivo e Legislativo de Não-Me-Toque, afim de manter o progresso e o desenvolvimento do Município pensando sempre no melhor para os não-me-toquenses.

Nesta semana, o Prefeito Armando e o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa receberam dois pedidos por parte da base aliada do Governo junto a Câmara de Vereadores.

Implantação da Guarda Municipal

De autoria dos vereadores Charles Manolo de Morais, Marina Trennepohl Crestani, Cláudio Trenin, Maiquel Delano da Silva Paulo Rodrigues, tem a seguinte justificativa:

Visando proteger os cidadãos e contribuir para a redução da criminalidade, além de preservar o patrimônio público. Infelizmente hoje as famílias utilizam pouco as praças públicas por falta de segurança, com a criação da Guarda Municipal as pessoas voltarão a frequentar os espaços de lazer de nossa cidade.

Outrossim, viabilizar a instalação de novas câmeras de vídeo monitoramento nos bairros e ou, pontos indicados pela brigada militar

Programa Bolsa Atleta

De autoria do Vereador Charles Morais, tem a seguinte justificativa:

O presente Projeto visa apoio aos atletas amadores de Não-Me-Toque que por muitas vezes representam nosso município em outras cercanias. Para isso eles acabam arcando com despesas de transporte, alimentação, uniformes e outros aportes que lhe são custosos e lhe tiram a oportunidade de concorrerem em igualdade de condições com atletas de outros municípios que recebem tal incentivo.

Desta forma, quero que o senhor Prefeito veja com bons olhos o apoio a nossos atletas contemplados nessa indicação a qual se tornando projeto de Lei, pode significar um impulso em suas carreiras, levando e elevando o nome de Não-Me-Toque por onde passarem.