02 de fevereiro de 2017 as 14:20 / Administração e Planejamento

ACINT empossa nova diretoria

Na quarta-feira (01) à noite a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (ACINT) empossou sua nova diretoria. O evento foi prestigiado pelo Prefeito Armando Carlos Roos, pelo vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, Secretários Municipais, Vereadores, associados, empresários e imprensa.

Presidente Crisitano Lima e Vice Leandro Weber

Foram empossados como diretores os seguintes nomes e cargos:

DIRETORIA GESTÃO 2017:

Presidente: Cristiano Lima.

Vice-Presidente: Leandro Webber.

Secretária: Marlene Gatti

Tesoureiro: Paulo Junior Gomes da Silva

2º Tesoureira: Renata Nadir Schneider Uebel

Diretora de Desenvolvimento Comercial: Mauro Hartman, Douglas Marchi, Franciele da Rosa Keller.

Diretor Social e Eventos: Jessica Mossolin Neuhaus, Juliana Seben.

Diretor de Desenvolvimento Industrial: José Henrique Barrios, Vanderlei Barzotto, Gilson dos Santos.

Diretor de Desenvolvimento da Prestação de Serviços: Edson Alberto Junges, Gilmar Wagner.

Diretor Administrativo e Gestão de Pessoas: Maria Helena Kumpfer, Pablo Ariel Gomes Schimitt .

Diretor do Departamento Jurídico: Adriano Marcelo Rambo.

Diretor de Comunicação e Marketing: Roque Zart, Samuel Marques.

Diretor de Agronegócio: Willibrordus Van Lieshout, Silvano Rogerio Allebrandt.

Diretor de Patrimônio: Jeovani José Pagliarini, Paulo Juarez de Oliveira

Diretor de Mídia Social: Fabrício Salles, Mauro Eilert, Stefano Augusto dos Santos.

CONSELHO FISCAL

Titulares: Airton Mário Gorgen, Ivan Fleck, Tiago Augusto Bandeira

Suplentes: Sandro Felipe Willig, Marcos Roberto Petry , Vera Lucia Barth

O Prefeito Armando parabeniza o Presidente Cristiano, desejando-lhe um bom mandato reforçando a parceria entre o Poder Executivo e a associação, afim de alavancar cada vez mais o comércio municipal e torna-lo referência regional.

Fotos: Stefano Santos