A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de janeiro de 2017 as 08:26 / Assistência Social, Sem categoria

Pátio da Assistência Social receberá calçada

Na manhã de quinta-feira (26), o Prefeito Armando Carlos Roos fez a assinatura da ordem de serviço para início da obra de pavimentação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), compreendendo a drenagem, calçadas, canteiros e adequação do pátio que será realizada pela Terraplenagem e Pavimentação Alves LTDA – EPP.

Com o investimento a Secretaria ganha mais qualidade em sua infraestrutura pra o desenvolvimento de suas atividades do dia-a-dia desde as crianças do CEI aos grupos da melhor idade que terão um espaço amplo para atividades recreativas ao ar livre.

IMG_1045Orçada em R$ 64.931,58 a obra tem recursos provenientes da devolução do superávit da Câmara de Vereadores do exercício 2016 em que era presidida por Paula Samuel Van Schaik. A responsabilidade do projeto é do engenheiro Claiton Klein.

“Esta é mais uma obra de suma importância para qualificar os serviços prestados pela Administração Municipal através da Assistência Social e que beneficiará diretamente os usuários que terão à sua disposição um amplo espaço para suas atividades ao ar livre. Ficamos muito contentes em poder proporcionar esse conforto a quem diariamente frequenta o CRAS e suas dependências”, comentou o Prefeito Armando.

Estiveram presentes no ato da assinatura o Secretário de Assistência Social Jair Lemes, o Coordenador da Terceira Idade Paulo da Conceição, a ex-vereadora Paula Samuel Van Schaik, o engenheiro Claiton Klein e o representante da Terraplenagem e Pavimentação Alves LTDA – EPP, Fabiano Alves.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir