17 de janeiro de 2017 as 15:37 / Cultura, Turismo e Desporto, Sem categoria

Campeonato Municipal de Campo inicia no Fim de Semana!

O campeonato Municipal de Futebol de Campo vai começar no sábado, 21 de Janeiro a partir das 15 horas no Estádio Dr. Waldomiro Graeff e contará com a participação de cinco equipes nas categorias principal e aspirante, Sabiá Branco, Harmonia, Santo Antônio, Guarani e Ipiranga.

A competição acontecerá em dois turnos com cinco rodadas aonde todos os times se enfrentam e os quatro melhores classificam-se para a fase mata-mata.

Na primeira rodada o Sabia Branco enfrenta o Harmonia e no domingo o time da Santo Antônio recebe  o Guarani em casa.

Acompanhe os resultados dos jogos através do Site da Prefeitura Municipal no endereço naometoquers.com.br, clicando no Banner Campeonatos Municipais! Neste espaço do site estão as tabelas dos campeonatos, resultados dos jogos e a classificação atualizada da competição a cada rodada!