13 de janeiro de 2017 as 08:59 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Ponte de acesso a Bom Sucesso é reconstruída

A Secretaria de Obras iniciou na quinta-feira (12) a reconstrução da ponte de acesso a comunidade de Bom Sucesso, devido as más condições estruturais que a mesma vinha apresentando.

Por se tratar de um trecho com grande fluxo de veículos e implementos agrícolas, a equipe realizou a construção de cabeceiras permanentes com cascalho, substituição das vigas estruturais e colocação de novo pranchado de madeira. O investimento foi feito com recursos próprios totalizando R$ 11.455,40.

Prefeito e Vice estiveram vistoriando a obra

O Prefeito Armando Carlos Roos e o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa estiveram vistoriando o trabalho juntamente com a Secretária de Obras Genisse Zagonel Schiochet. Os vereadores Claudio Trentin e Charles Morais também acompanharam a visita.

“É uma obra que vem beneficiar inúmeras pessoas e principalmente, proporcionar segurança a quem utiliza esta ponte diariamente, assim, tanto veículos leves quanto caminhões e máquinas agrícolas podem trafegar tranquilamente”, comentou o Prefeito.

A estimativa da equipe da Secretaria de Obras é que a ponte seja concluída até o meio dia do Sábado, 14 de Janeiro.