02 de janeiro de 2017 as 12:30 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Armando Carlos Roos e Pedro Paulo Falcão da Rosa assumem o Executivo

No primeiro dia útil de 2017, Prefeitos e Vice-Prefeitos eleitos de todo país iniciam suas gestões, como é o caso de Não-Me-Toque que tem Armando Carlos Roos como Prefeito e Pedro Paulo Falcão da Rosa como Vice.

Pela manhã de segunda-feira (02) ambos gestores estiveram em reuniões internas com as novas equipes afim de apresentar a proposta de trabalho e planejar as ações do Executivo para o novo mandato.

Armando e Pedro Paulo assumem o Município com 23 obras em andamento e um superávit financeiro. Conforme os gestores o momento agora é de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito concluindo estas obras e planejando futuros investimentos.