21 de dezembro de 2016 as 14:39 / Sem categoria

Secretaria de Saúde recebe novo Veículo

A Secretaria de Saúde recebeu nesta quarta-feira (21) uma nova minivam, zero km, Chevrolet, modelo Spin com 07 lugares para realizar o transporte de passageiros para consultas e realização de exames.

O veículo foi adquirido pelo valor de R$ R$ 70.500,00 da empresa Carazinho Veículos LTDA, vencedora do Pregão Presencial n.º 89/2016.

A aquisição visa atender às necessidades da secretaria, prestando os serviços da área com mais qualidade, segurança e comodidade.

“Importante destacar que a aquisição deste veículo vem vai proporcionar uma economia aos cofres púbicos, pois, além da manutenção periódica, consome menos combustível e da mais conforto aos passageiros em viagens longas”, explica o Secretário de Saúde Marco Costa

A Prefeita Teodora comenta a alegria em poder entregar este novo veículo no final de seu mandato, proporcionando mais comodidade principalmente aos usuários dos serviços prestados pela Secretaria de Saúde para realização de consultas e exames que requerem que o paciente se locomova para outros Municípios.

img_0265

Prefeita Teodora Lütkemeyer e o Secretário de Saúde Marco Costa receberam as chaves do novo veículo

“Durante todo o mandato da atual Administração buscou-se otimizar recursos e qualificar cada vez mais o atendimento dos não-me-toquenses, e hoje com esta nova minivan sem dúvidas agregamos ainda mais qualidade a frota da Secretaria de Saúde que passou por uma revitalização para melhor atender a comunidade”, declarou a Prefeita Teodora.