20 de dezembro de 2016 as 10:30 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanha Diplomação dos Eleitos

A Prefeita Teodora Lütkemeyer esteve acompanhando na tarde de segunda-feira (14), a Diplomação dos novos Eleitos dos Municípios de Não-Me-Toque, Victor Graeff e Tio Hugo no auditório da Expodireto Cotrijal. O ato de Diplomação é realizado pelo Cartório Eleitoral.

O prefeito eleito de Não-Me-Toque Armando Carlos Roos juntamente com seu vice Pedro Paulo Falcão da Rosa, ambos do Partido Progressista (PP) e mais 9 Vereadores eleitos estiveram no ato considerado um pré-requisito para a posse de 1º de janeiro.

Para diplomar os novos gestores públicos, estavam presentes o Juiz de Direito, Márcio Sfredo; o Promotor de Justiça, Leandro Bonatto e a presidente da OAB de Não-Me-Toque Patrícia Huppes.

Os diplomados:

Prefeito – Armando Carlos Roos (PP)

Vice-prefeito – Pedro Paulo Falcão da Rosa (PP)

Vereadores:

José Gilberto Fritzen (PMDB)

Paulão Rodrigues (PP)

Betão Bacher (PMDB)

Maiquel Negão (PTB)

Charles Moraes (PP)

Neca Trennepohl (PP)

Everaldo Quadros de Moura (PDT)

Betinho Maurer (PDT)