Sorteio de 3 motos encerra o Natal Étnico Premiado!

Lançado em Abril, o Natal Étnico Premiado 2016 chegou ao fim na noite de domingo (18), aniversário de Não-Me-Toque, com a realização do último sorteio da campanha que entregou ao todo 23 prêmios.

Promovido pela Administração Municipal, Câmara de Vereadores e a Associação Comercial e Industrial de Não Me Toque (ACINT), a campanha tem por objetivo incentivar o comércio local.

Dentre todos os prêmios sorteados, os mais aguardados pelos participantes são as 4 motos 0km. Uma delas já tinha dona quando as últimas cautelas foram retiradas no domingo, Marina Turatti foi a ganhadora da moto sorteada durante a 10ª Expo Não-Me-Toque.

E os novos ganhadores e felizes proprietários de uma moto 0km são:

Hary Liska

Davi Palinski

Franciele Wentz Prestes

Ambos fizeram suas compras na empresa conveniada Cotrijal

Na próxima quarta-feira, 21 de Dezembro, as motos serão entregues durante o último dia da programação do 16º Natal Étnico com show do Tchê Sarandeio e da Banca Mercosul.

A Prefeita Teodora Lütkemeyer ressalta a satisfação em promover a campanha que mais uma vez supera as expectativas de participantes, o que é bom para o comércio e para Não-Me-Toque, afinal atrai também muitas pessoas de outros Municípios vem fazer suas compras aqui para concorrer a estes 23 prêmios, o que reafirma o sucesso e a força do comércio local!

“Encerramos mais uma campanha do Natal Étnico Premiado, que a cada ano fica mais consolidada. Parabenizamos a todos os ganhadores e os participantes que acreditam no potencial de Não-Me-Toque, para nós é uma satisfação poder entregar estes prêmios durante o ano todo! Em nome da Administração o nosso muito obrigado a todos que participaram e esperamos que na próxima campanha mais pessoas participem e sejam ganhadoras, e já vale lembrar que para o próximo ano, as notas valem a partir de 1º de Janeiro de 2017”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.

Foto: Jornal A FOLHA