Não-Me-Toque comemora 62 anos com muita festa no Fim de Semana

No dia completou 62 anos de emancipação política administrativa, Não-Me-Toque fez uma grande festa para comemorar com quem tanto faz pela prosperidade do Município, o povo não-me-toquense!

Curtisamba deu inicio a festa dos 62 anos de Não-Me-Toque

E para dar início a esta festa subiram ao palco os carazinhenses Iago Melo Leite, Adrian Barbosa, Matheus Oliveira, Luan Ariel, Josué Junior e Thomas Guerra, que começaram sua trajetória em uma reunião de amigos e hoje levam o melhor do samba e do pagode para todo o país com o grupo Curtisamba!

E como em um aniversário, não pode faltar bolo e parabéns, a Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada da Presidente da Câmara de Vereadores Paula Samuel van Schaik e demais vereadores, da Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen e demais Secretários, do Presidente da ACINT Cristiano Farias de Lima, dos representantes das empresas patrocinadoras do Natal Étnico Cotrijal, Jan S/A, Corsan e Construtora Josué, das soberanas do Município e do público presente cantaram os parabéns aos 62 anos de Não-Me-Toque!

“Parte superior do formulárioO dia do aniversário de Não-Me-Toque, é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia de cada homem, cada mulher, cada criança não-me-toquense. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor” comentou a Prefeita.

Na noite foi apresentado o traje oficial da Corte de Não-Me-Toque

Durante a festa, as novas soberanas também apresentaram a comunidade o seu traje oficial que tem as cores marrom, dourado e bronze, simbolizando o título da Capital Nacional da Agricultura de Precisão, as pérolas representando as sementes e o dourado às riquezas que projetam o município de Não-Me-Toque, para o resto do mundo.

Antes do grande show da noite, foi realizado ali junto ao público o último sorteio do Natal Étnico Premiado, contemplando com uma moto 0km Hary Liska, Davi Palinski e Franciele Wentz Prestes que receberão seus prêmios na quarta-feira, 21 de dezembro, no último dia de programação do Natal Étnico.

Depois de 6 anos, Jeann e Julio voltam a Não-Me-Toque - Foto Juliana Seben

Depois de 6 anos, Jeann e Julio voltam a Não-Me-Toque – Foto Juliana Seben

Para encerrar a noite, subiram ao palco Jeann e Júlio, a dupla Londrina/RS que depois de seis anos voltou a Não-Me-Toque como um dos fenômenos da música sertaneja do País, trazendo sucessos que os consagraram e suas novas canções, animando ainda mais o público presente.

Fotos: Jornal A FOLHA e Juliana Seben