A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de dezembro de 2016 as 09:30 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Não-Me-Toque, 62 anos!

A Capital Nacional da Agricultura de Precisão escreve mais um capítulo em sua história, completando 62 anos de emancipação político-administrativa. Porém, o aniversário de um Município vai muito além de uma simples data, o aniversário de uma cidade é também o aniversário de cada um dos não-me-toquenses!

Uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história. Aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso, com orgulho, devemos comemorar o aniversário do nosso Município e de nosso povo!

Não-Me-Toque é uma cidade de povo ordeiro, trabalhador e guerreiro que luta com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós continuarmos lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo, assegurando a toda a comunidade os direitos de desfrutar de saúde, habitação, trabalho, lazer, cultura, esporte, emprego e uma melhor qualidade de vida.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para um processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro!

Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Não-Me-Toque cada vez melhor.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer cada vez mais e melhor!

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir