14 de dezembro de 2016 as 15:09 / Assistência Social, Sem categoria

5º Encontrão reune 23 Clubes de Mães

Na terça-feira, (13) de dezembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou o 5º Encontro de Clubes de Mães, que ocorreu no Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus e teve como objetivos principais fortalecer os clubes existentes e proporcionar um momento de confraternização e diversão.

23 Clubes de mães estiveram participando do evento

O evento contou com a atuação do comediante Albino Wallsmaia de XV de Novembro e a participação dos dançarinos Édson e Eduarda da Academia WJ Fitness.

Estavam presentes 23 grupos: Clube de Mães Paz e Amor, Clube de Mães Santo Antônio, clube de Mães Santa Isabel, Clebe de Mães Comunidade Luterana de NMT, OAS – Comunidade Evangélica de NMT, Clube de Mães Dona Janete, Clube de Mães Alegria de Viver, Clube de Mães Santa Luzia, Clube de Mães Nossa Senhora dos Navegantes, Clube de Mães Carolina, Clube de Mães Recreativo Linha Gramado, Clube de Mães de Posse São Miguel, Clube de Mães Nossa Senhora Aparecida, Clube de Mães Rosa Branca Canarinho, Clube de Mães São João do Gramado, Clube de Mães Lar da Unidade, Clube de Mães Assentamento Libertação Camponesa, Clube de Mães Danúbio Azul, Clube de Mães Sempre Avante, Clube de Mães Dona Idalina, Clube de Mães Amizade e Clube de Mães OASE de Arroio Bonito.

O evento foi prestigiado pela Prefeita Municipal Teodora Lütkemeyer, a Secretária Municipal de Assistência Social Clereci Schenkel, a Secretária Municipal de Obras e Saneamento Genisse Zagonel Schiochet, Nilce Candida Fraporti Johann representando a Secretária Municipal de Educação e Desporto, e a Coordenadora do CRAS Silvia Nemecek Loss prestigiaram esse momento especial.