08 de dezembro de 2016 as 12:53 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Autoridades municipais prestigiam assinatura do CREMA

O Governo do Estado anunciou ainda no mês de Novembro obras de recuperação em 251 quilômetros de rodovias da região, nas RS-149, 348, 511, 400, 481, 287 e 804, o anúncio foi feito pelo Governador José Ivo Sartori em cerimônia realizada junto ao Palácio Piratini, contando com a presença do secretário dos Transportes, Pedro Westphalen, do diretor-geral do Daer, Rogério Uberti e de autoridades de todo o Estado.

Autoridades não-me-toquenses junto ao Governador do Estado José Ivo Sartori,, Secretário de Transportes Pedro Westphalen e Deputado  Sérgio Turra

Autoridades não-me-toquenses junto ao Governador do Estado José Ivo Sartori,, Secretário de Transportes Pedro Westphalen e Deputado Sérgio Turra

Representando o Município, estiveram a Presidente da Câmara de Vereadores Paula Samuel van Schaik, o Vereador Pedro Paulo Falcão da Rosa, vice-prefeito eleito, e também o Prefeito Eleito Armando Carlos Roos.

O Contrato de Restauração e Manutenção de Rodovias (Crema) assinado pela Secretaria dos Transportes, junto ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) irá beneficiar Não-Me-Toque com obras na ERS-142, no trecho compreendido entre o Trevo de Acesso Norte, junto a empresa E.O Roos até o Município de Victor Graeff.