07 de dezembro de 2016 as 10:18 / Educação, Sem categoria

EMEF Valdomiro Graciano recebe investimentos!

O ano vai se aproximando cada vez mais do fim, porém ao contrário disso os investimentos na qualificação da infraestrutura escolar continuam acontecendo, entre eles estão as obras junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Waldomiro Graciano.

Uma estrutura bem pensada, implica diretamente no interesse dos estudantes. E aquele aluno interessado se torna mais ativo, tem mais vontade de estar na escola e isso reflete no seu desempenho e aprendizado.

De responsabilidade da arquiteta Vanderlete Fries, e executada pela Construtora RV, a obra compreende a substituição do piso, paredes, forro da área administrativa e dos sanitários que também receberam divisórias de granito e louças novas.

A obra de R$ 78.017,11 foi realizada com recursos próprios da Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto afim de oferecer tanto aos funcionários da EMEF quanto aos alunos uma nova infraestrutura com melhores condições, proporcionando assim maior conforto e bem estar no ambiente escolar.

Teodora Lütkemeyer, Prefeita Municipal ressalta que estes investimentos vem sendo feitos em prol de criar um ambiente agradável e estimulante, afinal, é lá que os alunos passam boa parte de seus dias, durante anos de suas vidas. “É interessante estar atento para criar um ambiente que una funcionalidade e aconchego”, comenta a Prefeita.

Antes e Depois da reforma