A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de dezembro de 2016 as 09:02 / Assistência Social, Sem categoria

Assistência Social recebe doações da Escola Sete de Setembro

Na manhã de quarta-feira (6) a Diretora Neiva Heller, a Coordenadora Paula Wildner e alunos da Escola de Ensino Fundamental Sinodal Sete de Setembro, entregaram a Secretaria Municipal de Assistência Social alimentos arrecadados durante o Recital Solidário realizado na noite de sexta-feira, 02 de dezembro.

A noite de cultura promovida pela Escola Sinodal Sete de Setembro, o Recital Solidário, foi aberto ao público, arrecadando como ingresso 1kg de alimento não perecível. Além, das doações feitas a Assistência Social, entidades como o Lar do Idoso, Casa Lar, Apae, Asbam também foram beneficiadas.

            A Música aliada ao desenvolvimento

O evento tem o envolvimento de todos os alunos, de pré-kinder ao 9º ano, pois a escola incentiva as atividades como a música, que desenvolve o raciocínio e a criatividade, oferecendo oficinas em turno inverso. É o complemento ideal para as aulas, pois as atividades que permitem expressão trazem satisfação e alegria aos alunos.

O Recital integra o projeto social “Pelos Caminhos da Solidariedade”, criado para envolver os alunos com a comunidade, fazendo, também, o bem para entidades assistenciais do município. Neste ano, a 8ª edição do Recital Solidário conta com a participação ativa dos alunos das series finais, com a supervisão e auxilio dos professores e coordenação da escola.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir