06 de dezembro de 2016 as 10:04 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Integrantes do CDES recebem Menção Honrosa

Implantado pela Prefeita Teodora Lütkemeyer e criado através da Lei Municipal nº 4.430 de 23 de junho de 2014, Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) é um órgão de assessoramento imediato da Prefeita para analisar, debater e propor políticas públicas e diretrizes específicas voltadas à promoção do desenvolvimento econômico e social do Município, contando com a participação de representantes da sociedade civil de reconhecida representatividade municipal.

Na noite de segunda-feira (5), a Prefeita Teodora e os integrantes do CDES reuniram-se para a reunião de encerramento do Conselho, aonde cada um dos integrantes recebeu uma Menção Honrosa pela participação no conselho.

Em sua primeira composição, o CDES contou com a participação de Antônio Vicente Piva, Airton Roos, Gilson Trennephol, Paulo Finger, Gervásio Diel, Lizelote Battistela, Willibrodus van Lieshou, Jeovani Pagliarini, Helaine Gnoatto Zart e Ivan Fleck.

A Prefeita Teodora ressalta que a participação política da sociedade na administração pública constituiu um governo democrático e transparente, permitindo a construção coletiva de diretrizes e estratégias.

“Em primeiro lugar quero agradecer a todos pela disposição de participar deste conselho e envolver-se nas decisões relacionadas ao interesse Municipal. Sem dúvidas as contribuições foram muitas, foram as mais variadas visões para continuar e alavancar o desenvolvimento da Administração. Muito obrigado a todos”, destacou a Prefeita.

Foto: Jornal A Folha