02 de dezembro de 2016 as 13:33 / Finanças, Sem categoria

Sorteados os tablets do Natal Étnico Premiado nas escolas

Na manhã de sexta-feira (2), o Secretário de Finanças Naor Kümpel esteve visitando as Escolas de Ensino Fundamental realizando o sorteio dos tablets do Natal Étnico Premiado.

Em seu quarto ano a iniciativa acontece visando a conscientização sobre a educação fiscal e um incentivo para que desde cedo os alunos entendam a importância de exigir a nota fiscal. Para concorrer ao sorteio, os alunos realizavam a troca de notas por cautelas nas escolas, da mesma forma como acontece na campanha do Natal Étnico Premiado.

“Exigir a nota fiscal é um direito de todo o consumidor e é através dos alunos na escola que iremos desenvolver este hábito. Notamos a felicidade dos alunos em participar desta campanha e com estas ações mais recursos retornam para os cofres municipais”, comentou o Secretário de Finanças Naor Kümpel.

Sorteio foi realizado em todas as EMEF's

Sorteio foi realizado em todas as EMEF’s

Os ganhadores dos tablets foram: Valéria Arendt (EMEF Nossa Senhora de Lourdes), Isabely Medeiros (EMEF Santo Antônio), Gabriel F. da Rosa (EMEF Valdomiro Graciano) Augusto A. Krüger (EMEF Ernesto João Cardoso), Juliano Machado (EMEF Amália Kerber) e Ana Julia dos Santos (EMEF Carlos Gomes).

Os prêmios serão entregues aos alunos durante o Seminário de Educação Fiscal que acontece na próxima quarta-feira, 07 de Dezembro as 19h30min junto ao Auditório da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque.