A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de novembro de 2016 as 09:22 / Assistência Social, Sem categoria

Aula inaugural dos Cursos do PRONATEC

Na noite de segunda-feira (28), foram iniciados os cursos de Horticultor Orgânico, Floricultor e Produtor Agropecuário junto ao Centro de Educação Técnico Profissionalizante (CETEP).

O início dos cursos foi prestigiado pela da Secretária Municipal de Assistência Social, Clereci Schenkel, Coordenadora do Acessuas Trabalho, Cláudia Costa, da Assistente Social Nádia Lagemann, da Coordenadora do Polo de Educação a Distância de Não-Me-Toque, Milene Guadagnin, da monitora dos cursos técnicos, Rosane Fátima de Oliveira Dias e dos Professores Vanderlei Batista Seil, Daniela de Goes e Maiquel Willich de Quadros

No total foram 64 alunos inscritos nos 3 cursos do eixo recursos naturais, oferecidos pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário através do Pronatec em parceria com o município. O curso seguirá o cronograma de aulas teóricas de 2ª a 6ª a noite e aulas práticas aos sábados pela manhã, com previsão de término para março/17.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir