A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de novembro de 2016 as 10:38 / Saúde, Sem categoria

Secretaria de Saúde recebe recurso para aquisição de equipamentos

A Secretaria de Saúde recebeu nesta semana a liberação de um recurso proveniente de emenda parlamentar do Deputado Ronaldo Nogueira referente ao ano de 2015, no valor de R$ 249.940,00.

Este recurso já está disponível junto a conta do Fundo Municipal de Saúde e será utilizado para a estruturação da rede de serviços de atenção básica de saúde através da aquisição de equipamentos e material permanente, de acordo com as necessidades de cada unidade.

O Secretário de Saúde Marco Costa ressalta que este projeto foi protocolado no Ministério de Saúde ainda no ano de 2015, afim de qualificar e estruturar ainda mais as unidades básicas de saúde para que o atendimento prestado a população seja o mais eficaz possível, evitando que haja a necessidade de um constante deslocamento para a realização de exames e pequenos procedimentos.

“Graças a este recurso vamos agora atender as necessidades de cada unidade de acordo com o relato das equipes, afim de melhorar o atendimento aos usuários e consequentemente dar melhores condições de saúde a comunidade”, disse o Secretário Marco.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir