16 de novembro de 2016 as 12:51 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Diretoria do Badesul visita Não-Me-Toque

Na sexta-feira (11), Diretores do Badesul Jeanette Lontra e Diogo Paz Bier estiveram em Não-Me-Toque visitando as obras e investimentos feitos através de financiamentos junto a instituição.

A visita foi acompanhada pela Prefeita Teodora Lütkemeyer, pela Presidente da Cãmara de Vereadores Paula Samuel van Schaik e pelos Secretarios Margarete Lauxen, Genisse Zagonel Schiochet, Clereci Schenkel e Katiusca de Oliveira.

Parte da visita foi voltada junto as obras de infraestrutura urbana realizadas através do contrato de financiamento através do fundo PIMES abrangendo uma área superior a 35.858,47m² de recapeamento asfáltico e 1.431,47m² de capeamento asfáltico e mais de 316m de drenagem pluvial.

dsc01477Além das obras de infraestrutura, os Jeanette e Diogo e os Gestores Municipais estiveram visitando as instalações do SENAI e CETEP, que só foram possíveis graças ao financiamento junto ao Badesul para aquisição do prédio, e também de área onde hoje está sendo construída uma nova escola de 12 salas, e futuramente o Residencial Vila Nova.

dsc01486Diogo, que é Diretor de Inovação do Badesul ficou entusiasmado com a estrutura que foi apresentada junto ao CETEP e SENAI, reconhecendo a preocupação do Município em qualificar seus jovens e desta forma lançar ao mercado profissionais qualificados não somente para atender a demanda das empresas, mas quem sabe encontrar soluções inovadoras para o setor metal mecânico.

“Para nós, esse feedback positivo por parte dos Diretores do Badesul é o reconhecimento do trabalho sério que vem sendo feito pela Administração Municipal, sempre em busca do melhor para os não-me-toquenses, alavancando cada vez mais o desenvolvimento e junto dele a qualidade de vida do nosso Município, tornando-o referência no Estado” comentou a Prefeita Teodora.

Além das visitas, os Jeanette e Diogo estiveram almoçando com os novos Gestores Eleitos Armando Roos e Pedro Paulo Falcão da Rosa acompanhados pela Prefeita Teodora Lütkemeyer e da Presidente da Câmara de Vereadores Paula Samuel van Schaik afim de estreitar relações entre o Badesul e a nova Adminsitração.