Prefeita Teodora recebe integrantes da Família Integrada

A Família Integrada, conhecida popularmente como “os laranjinhas” fazem um trabalho muito especial junto à comunidade de Não-Me-Toque auxiliando na manutenção e no embelezamento de canteiros, rótulas centrais e da Praça Dr. Otto Schmiedt.

Os integrantes também participam de oficinas de artesanato, e mais uma vez estão preparando os enfeites de fim de ano, que embelezam e trazem o espirito natalino para as ruas da cidade. Quem caminha pelas avenidas já vê os primeiros papais noeis étnicos e enfeites sendo colocados.

Na segunda-feira (07), acompanhados pela Secretária de Assistência Social Clereci Schenkel, os integrantes da Família Integrada estiveram visitando o gabinete da Prefeita Teodora Lütkemeyer para falar sobre o trabalho que vem sendo feito.

“A Família Integrada realiza um trabalho muito importante, embelezando e cuidando da nossa cidade o ano todo, e agora com a chegada do fim do ano esse trabalho fica mais intenso com a decoração natalina, mas sem dúvidas deixa nossa cidade ainda mais bela e desperta o espirito do natal em quem passa pelas ruas de Não-Me-Toque”, disse a Prefeita Teodora.