28 de outubro de 2016 as 12:37 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeitura de Não-Me-Toque é referência para Badesul

A prefeita em exercício, Paula Samuel van Schaik, colheu elogios da diretoria do Badesul na quinta-feira (27), quando esteve em Porto Alegre para entregar documentos da prestação de contas relativa à aplicação dos recursos financiados pelo município para obras de infraestrutura.

A diretora de Operações de Badesul, Jeanette Lontra, afirmou que devido à boa execução dos projetos (obras) e à capacidade financeira do município de Não-Me-Toque, o Governo Municipal pode apresentar ofício solicitando novo financiamento para 2017.

“Iremos a NMT neste mês de novembro fazer uma visita às obras e à prefeita Teodora, pois esta Administração é uma referência em projetos bem executados”, afirmou Jeanette.

A secretária de Gabinete Katiusca de Oliveira e o vice-prefeito eleito, o vereador Pedro Paulo, acompanharam as audiências agendadas também no BRDE, onde também levaram documento de prestação de contas da execução dos projetos financiados pelo órgão.

Outra audiência foi no gabinete do Deputado Sérgio Turra (PP), onde reivindicaram a nomeação de um novo delegado de polícia e mais efetivos para a Brigada Militar.

“Estive em Porto Alegre junto ao BRDE, Badesul e demais órgãos para dar continuidade as tratativas municipais em relação a obras e a segurança pública de Não-Me-Toque. Foram encontros produtivos aonde recebemos respaldos positivos, isso só reforça ainda mais a certeza do trabalho competente e sério que vem sendo feito pela Administração Municipal em prol do desenvolvimento do Município”, comentou a Prefeita em Exercício Paula