A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias

Câmara de Vereadores repassa 77 mil reais para assistência Social

A atual Prefeita em Exercício Paula Samuel van Schaik recebeu na tarde de quarta-feira (26), a Secretária de Assistência Social Clereci Schenkel para oficializar a devolução de recursos provenientes do superávit da Câmara de Vereadores.

O valor devolvido é de R$ 77.000,00 provenientes de economias da Câmara de Vereadores durante o exercício 2016 e está sendo destinado a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) para a construção da calçada junto ao pátio da Secretaria.

A Secretária Clereci ressalta com o quão importante é este investimento para a Secretaria, que ganha mais qualidade em sua infraestrutura pra o desenvolvimento de suas atividades do dia-a-dia e também agradece a Paula, que é a Presidente do Legislativo no ano de 2016 pela sua sensibilidade em fazer o repasse deste recurso.

“Este investimento vai proporcionar aos usuários dos programas da Assistência Social uma comodidade muito grande, desde as crianças do CEI aos grupos da melhor idade que terão um espaço amplo para atividades recreativas ao ar livre”, enfatizou Clereci.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir