26 de outubro de 2016 as 08:38 / Assistência Social, Sem categoria

Mais de 2000 peças de roupas distribuídas

A comunidade de Não-Me-Toque ano a ano vem viabilizando o trabalho realizado na Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), no que diz respeito as Campanhas de Distribuição de Roupas.

Diariamente a SMAS recebe inúmeras doações de roupas e agasalhos, os quais são armazenados e classificados pelos integrantes do programa Família Integrada, que separam as peças por tamanho e utilidade.

Com o objetivo de atender as famílias carentes do Município, na tarde terça-feira (25) de Outubro, a SMAS realizou mais uma campanha de doação de roupas. Com a mudança da estação, a procura por roupas leves aumenta. Nesta campanha 200 famílias foram atendidas, com uma distribuição de 2.800 peças.

“Em nome de toda equipe da Secretaria de Assistência Social quero agradecer as pessoas que participaram da campanha e principalmente as pessoas que nos ajudam com doações. É sem dúvida gratificante poder auxiliar quem precisa”, comentou Clereci Schenkel Secretária Municipal de Assistência Social.