26 de outubro de 2016 as 14:09 / Sem categoria

Ganhadores do 4º sorteio recebem Prêmios

Realizado na sexta-feira (14) junto a ACINT, o 4º Sorteio do Natal Étnico contemplou mais quatro ganhadores que fizeram aquisições no comércio local, exigiram sua nota e trocaram por cautelas.

Os prêmios foram entregues na tarde de quarta-feira (26), no saguão da Prefeitura Municipal a:

1º prêmio – 1 Geladeira 263 litros Frost Free – Fábio Mateus Wecker

2º prêmio – 1 Microondas 32 litros – Fábio Scheffel

3º prêmio – 1 Bicicleta 18 Marchas – Odair Sandro Nienow

4º prêmio – 1 Tablet – Elsi Baumgardt

Estiveram presentes a Prefeita em Exercício Paula Samuel Van Schaik, do Presidente da ACINT Cristiano Lima, do Secretário de Finanças Naor Kümpel, da Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen, da Secretária de Administração e Planejamento Noeli Machry, da Secretária de Assistência Social Clereci Schenkel, da Secretária de Gabinete Katiusca de Oliveira, do Secretário de Habitação Oli Padilha, representantes da empresa Cotrijal, servidores municipais e imprensa.

“Parabéns aos contemplados no 4º sorteio da Campanha do Natal Étnico Premiado e obrigado por acreditarem no comércio local! Sem dúvidas a campanha é um sucesso pois além de valoriza tanto as empresas de Não-Me-Toque como quem faz suas compras aqui”, disse a Prefeita em Exercício

O comércio de Não-Me-Toque está de portas abertas pra você! Faça como nosso ganhadores, exija sua nota fiscal, troque por cautelas e concorra a muitos prêmios!

O 5º Sorteio, acontece no dia 13 de Novembro durante a Expo Não-Me-Toque

1º prêmio – 1 Moto 0km 150cc