24 de outubro de 2016 as 12:52 / Educação, Sem categoria

Obras a todo Vapor! Investimentos na Educação

Tendo como uma de suas prioridades obras de infraestrutura, as pavimentações e investimentos em áreas como saúde e educação são crescentes e estão a todo vapor. Esses investimentos fazem parte das metas da Administração da Prefeita Teodora Lütkemeyer, que busca dar melhor qualidade de vida aos munícipes e transformar Não-Me-Toque em uma das melhores cidades para se viver.

Em função do período eleitoral a Assessoria de Comunicação ficou impossibilitada de fazer a divulgação das ações do Poder Público, porém as obras prosseguiram a todo o vapor, transformando visivelmente nosso Município.

Para deixar nossa comunidade a par dos investimentos e do andamento destas obras no Município, uma série de matérias será feita, iniciando com as obras feitas na área da Educação!

Obras junto ao Estádio Dr. Waldomiro Graeff

No estádio Dr. Waldomiro Graeff, a construção da área com 73,20m² para novos vestiários foi concluída em Setembro.  Já a construção da quadra de esportes e sanitários com área edificada de 71,32m² e área da quadra de 1.056m² encontra-se 87% executada, faltando instalar as louças, acessórios, pintura e instalação elétrica.

A construção da quadra poliesportiva coberta no núcleo Alfredo Alzírio Roos com área de 726,00m² encontra-se 65% executada

Novas instalações da EMEF Amália Kerber

Construção de escola 06 salas de aula com área de 854m² na localidade de São José do Centro, 39% executada.

Reforma do Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus, 32% executada.

Fechamento de paredes e instalação elétrica na Quadra coberta da Santo Antônio, 50% executada

Construção de muro de contenção na escola 12 salas de aula com 72,20m de extensão. Obra concluída.

Reforma no Setor Administrativo e sanitário da Escola Valdomiro Graciano área de 111,81m² 50% executada

Construção EMEI Padrão FNDE no loteamento Porto Bello com área de 1.510,23m² 10% executada.

Execução das fundações da nova EMEI junto ao Loteamento Porto Bello

Construção de escola com 12 salas de aula no loteamento Vila Nova com área de 3.121,38m² 10% executada.

Ampliação da Escola Carlos Gomes área de 37,50m². Obra concluída.

Ampliação da Emei Pequeno Polegar. Área = 259,35 m². Obra concluída.

Pintura na EMEF Ernesto João Cardoso

Pintura na Escola Ernesto João. Obra concluída.

“Apesar da crise econômica e grandes dificuldades que temos de superar, essas obras são o resultado do planejamento que fizemos durante a gestão. Muito me alegra ver que estamos conseguindo melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes e alavancar cada vez mais o desenvolvimento do Município,” enfatiza a Prefeita Teodora.